sábado, 24 de fevereiro de 2018

Reflexão

Aqui é assim...
Todos odeiam a falsidade, não amam a mentira, detestam falar mal do próximo e principalmente detestam a ignorância. Não curtem música de mal gosto, não são apegados a beleza exterior, bem materiais e detestam inclusive cuidar da vida alheia. Aqui todos amam poesias e adoram ser amorosos com seus semelhantes; sem exceção. Na verdade eu acho mesmo que  aqui, todos somos muitos perfeitos. Pena que o mundo não é composto apenas pelo face, instagran e outros meios de comunicação virtual. Pena mesmo que toda essa perfeição que julgamos ter, sempre em sua maioria caem quando rostos se encontram, mãos se apertam e palavras se cruzam.
Quase sempre os mesmos que aqui afirmam algo, lá fora decepcionam, mentem, ignoram, desprezam, cuidam da vida alheia. Ao invés de poesias, gritam aos quatro ventos diversos palavrões e quase sempre confundem beleza interior com olhos verdes, rosto de modelo, corpo malhado e etc.
Acho mesmo é que eu quero me desligar desse mundo real e viver por aqui, no mundo das perfeições. Onde todo mundo ama todo mundo e a falsidade não tem vez. Não enquanto estamos on-line.

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário