sábado, 27 de abril de 2013

Oração


Senhor, alinhe meus planos com os Teus
Para que nem meu coração sofra,
E nem Tu se decepcione comigo.
Faça com que a tua vontade seja o meu desejo
E que meus caminhos, sejam trilhado por Ti.
Permita que meus olhos se fechem para o mal,
Mas que meu coração esteja sempre aberto,
Disposto e ansioso pela Tua justiça.
Que as minhas nãos não se lancem,
Agarrando o que não é meu.
Mas que o vento e o tempo,
Jamais levem consigo as minhas bençãos.
Que eu receba inúmeras visitas
Mas que a Maior delas nunca venha me faltar.
Pois só Tu Senhor,
Tem o alivio que eu preciso,
O abraço que necessito
E o amor que eu imploro.
Me abrace quando ninguém me abraçar
Me ame quando ninguém  me amar
E me salve quando não puderem me salvar.

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário