sexta-feira, 5 de abril de 2013

Reflexão

O problema é que hoje em dia, o "mundo" está mais interessado em seu bel prazer do que propriamente no que Deus pensa sobre certas coisas. Pessoas que vão a igreja todos os dias, se quer estiveram lá de mente e alma. Outras que jamais estiveram, também não se preocupam em saber quem é Deus e qual o Seu propósito para com todos nós. A igreja que se preze, deve se guardar da mídia, dos holofotes, das polêmicas. Muitas vezes vi pessoas sendo massacradas por serem evangélicos, por irem a igreja. E quem os defendeu? Não tenho NADA contra. Mas as vezes me pergunto se Deus enviou seu Filho a terra para sofrer e morrer na cruz, dando provas de Santidade e Reverência, para simplesmente depois levarmos uma vida insana e desenfreada e ainda assim alcançarmos o mesmo fim. 
Para mim pouco importa sobre quem vai ao céu; Evangélicos, Macumbeiros, Ateus, Católicos.Acredito muito no que a bíblia diz, independente do templo. E o que Ela diz, sinceramente não está muito de acordo com o que está acontecendo hoje, de modo geral. Julgar, condenar, massacrar; isso não, porque mal tenho condições de conduzir minha vida. Agora concordar com tudo e todos, também não seria justo.

(Por Robson Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário