domingo, 6 de janeiro de 2013

Me Ajuda a Prosseguir


E com tantas coisas acontecendo, chega uma certa hora em que a gente se cansa de lutar e nunca vencer, correr a traz e jamais alcançar. Chega uma certa hora em que fingir estar bem não é o suficiente para que os nossos problemas se tornem menores. É engraçado como a vida age contigo, depois que ela percebe o teu ponto fraco. Parece que os teus problemas só aparecem em volta da tua sensibilidade. Acho que por conta disto, já não sou mais quem eu era. Não sorrio mais como antes, não me relaciono mais como antes e quanto mais o tempo passa, mais eu me fecho, menos me relaciono, estou deixando de me socializar com as pessoas. Porque sempre é a mesma coisa. As pessoas procuram o perfeito, estilo conto de fadas. Cabelos perfeitos, olhos, rosto, boca, corpo, braços e pernas perfeitas... E não sou assim. Sou cheio de defeitos, tenho mil, falhas físicas. Também não sou perfeito em me temperamento. Tenho meus defeitos. Mas as pessoas apenas valorizam o que você é por fora. E insto vai te machucando, vai minando as tuas esperanças aos poucos, até você sangrar definitivamente. E quando você perde as forças, você ainda encontra pessoas que dizem que você é fraco, que desiste fácil, que não tem coragem de lutar pelo que você quer. Mas o que elas sabem sobre você? Elas jamais saberão que você já se doou demais, que já amou demais e nunca recebeu de volta tudo aquilo que você deu a alguém. O que elas não sabem é que não se trata de covardia, não se trata de escolhas. O que elas não sabem é que todas as noites você chora sozinho e implora que almenos um anjo lhe ouça. Que alguém lhe ajude a suportar toda esta dor que mora dentro do seu peito. Um dia quem sabe você vai poder olhar para tudo isto e dizer que foi apenas um pesadelo a ser esquecido e que você estará em um lugar melhor. Mas hoje, você só deseja mesmo é encontrar um anjo ao qual te guiará para um lugar melhor do que este que você se encontra.

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário