domingo, 6 de janeiro de 2013

Pensando em você




Eu sei que neste momento, enquanto eu me perco em desespero; tentando controlar os meus desejos, procurando aprisionar meus sentimentos, você dorme tranquilamente. E neste mesmo momento eu estou aqui e tento entender tantas coisas.
Há tantas lembranças daquela tarde, que mal consigo decifrar qual foi o momento em que você me chamou mais a atenção É incrível como às vezes a gente presente à aproximação de alguém que jamais será um simples alguém em nossas vidas. Tentei evitar olhar nos teus olhos, desde o primeiro momento em que eu te vi. Talvez porque eu já sabia o final da história ou talvez, tentando apenas me proteger. E hoje eu me pergunto: Adiantou?
Hoje eu me encontro aqui, sentado diante dessa tela de computador, meditando em tudo o que não aconteceu entre nós e tentando de alguma forma esquecer. E você? Talvez você tão longe de mim que jamais poderei alcançá-la. Tão impossível que jamais conseguirei conquista-la. E tudo o que eu posso fazer para evitar isso eu estou fazendo, mas há certas coisas que não está em nosso poder mudar ou fazer ficar. E sinto a cada momento que você é uma delas.

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário