domingo, 6 de janeiro de 2013

Não Quero Ver Você Partir

Talvez eu devesse me preocupar menos, procurar menos, fazer menos... Mas se assim fosse, eu também seria menos de mim e teria menos de ti em mim... Então estive pensando entre esse meio tempo que me sobra entre um café e outro; Não posso mudar por ninguém. Posso apenas dar bons motivos para que se acheguem até mim... O segredo é aprender que na vida, nem sempre seremos perfeitos para todos... Algumas pessoas vão entrar e sair de nossas vidas, assim como outras vão chegar e ficar. Só não sei ainda como vou me convencer de que você é uma daquelas pessoas das quais vou me lembrar com saudades; porque você não quer permanecer para sempre.
E por mais que eu tente desesperadamente te prender em minha vida, sei que não vou conseguir por muito mais tempo. Então o que me resta neste momento é pedir a Deus que isto passe logo de dentro de mim. Porque perder você é uma coisa que não vai ser fácil. E eu não sei se eu vou conseguir. Contudo, que você vá para onde quiser ir, que voe para onde tiver que ir... E eu fico aqui, fingindo que você vai voltar a qualquer hora e de qualquer lugar...

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário