quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu Fui Abençoado

Quando eu acordo todas as manhãs,
E vejo você ao meu lado,
As vezes dormindo,
Outras sorrindo,
Me dou conta de como fui abençoado...

Lembro- me de você ainda tão jovem,
Sem as marcas do tempo que
Muitas vezes foi tão duro e tão cruel.
Porém ao mesmo tempo
Te fez tão forte e tão mais bonita.

Levanto-me de vagar,
Ando pela nossa casa
E por intantes, revivo
O crescimento de nossos filhos,
A chegada do nosso primeiro neto.

Por vezes me pergunto;
Como cheguei até aqui?
Um certo ar de alegria me invade,
Uma certeza viva explode no peito.
Sim, eu vim até aqui por nós.

Não há o que duvidar.
Dos beijos, das brigas,
Das lágrimas e dos sorrisos...
Posso dizer que fui abençoado
Quando te encontrei...

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário