sábado, 8 de setembro de 2012

Vezes após vezes

Eu sempre me alegro quando você chega e me abraça.
Eu sempre me entristeço quando você me deixa e vai embora...
Mas eu sempre estarei aqui;
Vezes após vezes.
Porque a cada despedida eu me desfaleço e a cada chegada eu renaço;
Vezes após vezes...
E se você quer saber que eu amo?
Jamais pergunte a mim.
Porque jamais poderei lhe falar sobre isto.
Mas se quer saber o quanto isso é importante,
A cada despedida, a cada chegada, a cada gesto,
A cada olhar, vezes após vezes você poderá notar.
As declarações, as confissões, a minha maneira de te fazer notar.
E se isso não for o bastante, nada eu poderei fazer.
Porque tudo o que eu senti, todo o amor que eu amei, eu procurei mostrar...
Vezes após vezes...

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário