terça-feira, 14 de agosto de 2012

Viver





Quero sim... Viver intensamente, como se cada segundo de minha vida fosse o unico, como se cada pessoa que faça parte de minha vida fosse a ultima, como se cada sorriso fosse ligeiramente um capricho da natureza... Quero sentir o gosto da água pura e o sabor das frutas frescas logo após serem colhidas... Me aquecer nos abraços de teus braços e me deleitar nos sabores açucarados dos beijos. Sim, dos teus beijos... Sei que muitas vezes posso me perder. Mas quem jamais saiu a procurar algo que não soubesse exatamente o caminho? E quem os deixou de achar?  Quero cantar assim, com a minha voz rouca e desafinada os versos que escrevi e que tanto guardo para você. Quero dedilhar aquele violino velho, que ninguém o vê empoeirado sob o antigo móvel da casa... Quero aproveitar cada gota de orvalho, cada ráio de luz que vem do sol; o mesmo sol que bronzeia a tua pele macia. Ah como eu desejo abraçar a todos que eu amo, que eu gosto, que admiro e conheço... Como eu quero viver intensamente assim, de um jeito meio louco, sem explicação nem razão... Apenas viver e ser feliz por isso.

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário