domingo, 2 de janeiro de 2011

Essa é para você!

Está tão escuro aqui nesse momento. Talves seja a noite que se apresenta lá fora enquanto aqui dentro, as luzes apagadas deixam espaço apenas para a pequena luminosidade do monitor do computaror ligado.
Entre uma tela e outra, o silêncio da casa vazia revela a sutileza desse momento.
Meus pensamentos voam longe a sua procura. Neste momento você deve estar em qualquer lugar, com qualquer pessoa.
Talvez esteja se divertindo, andando para qualquer lado ou quem sabe esteja igual a mim; sozinha em algum canto de sua casa, tentando colocar em palavras o que sente nesse exato momento...
Às vezes penso que já te conheço, que já te vi e te senti.
Outras vezes te sinto tão longe, tão impossivel de ser encontrada que chego a sentir medo.
Não espero que seja perfeita ou que realize todos os meus sonhos mediocres e ganaciosos. Espero apenas que realize o mais importante; o de ser alguém especial.
Talves eu seja mesmo bobo por lhe esperar tanto tempo... Mas não importa!
Mesmo sem saber quem é você e de onde você vem, posso sentir que por você vale a pena...
Posso sentir que depois de tantas noites de frio, quando eu lhe encontrar, tudo fará sentido. Todas as minhas perguntas serão respondidas em um único gesto; seu beijo.
Não importa o que as pessoas pensem ou digam... O que importa é no que eu acredito, penso e sigo...
E eu acredito que um dia você irá aparecer e quando isso acontecer, até mesmo nos momentos dificéis, tudo será especial...
E entre tantas coisas que luto para conquistar, a única coisa que eu realmente sigo é o seu rastro; na esperança de um dia te encontrar.
Não demora porque você está fazendo muita falta.

(Autor: Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário