domingo, 2 de janeiro de 2011

Desejo

Olhe em meus olhos,
Veja a felicidade estampada em meu rosto.
Sinta meu coração
Batendo aceleradamente, chamando o seu.
Ouça a minha voz.
Ela treme; quase falha quando é direcionada a ti.
Situações que só acontecem
Quando estou frente aos seus olhos,
Queria não ser tão transparente,
Tão sencível ao seu toque, a sua fala.
Mas minhas ações tornam-se automaticas
Frente ao seu corpo.
Quando você pega minha mão,
Meu corpo queima, minha mente voa,
Minha boca seca...
Desejo um beijo seu... Venero um carinho a mais...
E quando você me beija, perco a noção do tempo.
Quero passar todos os dias de minha vida,
Dedicando-me a sua felicidade,
Regando a planta do nosso amor.
Desejo queimar cada segundo, amando-lhe,
Desejando-lhe e retribuindo cada minuto de prazer
Que contigo passo, que de ti recebo...
Amor! Amo-te infinitamente por que
Contigo sou muito feliz.


(Autor: Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário