domingo, 22 de março de 2009

Desculpe-me




Desculpe-me se Te Amo tanto...
Se despejo em ti toda a minha carência,
Todo o meu desespero...
Desculpe-me se me faço perfeito,
Se me transformo em teus desejos
Só para poder ter você.
É que te amo tanto.
Desejo-te tanto que por vc,
Arriscaria a minha vida e meus sonhos.
É tão difícil falar de amor sem você,
Sem teu abraço, sem teu carinho.
Mas desculpe-me por ser quem sou,
E se não te agrado, não me julgues incapaz de amar.
Apenas desculpe-me porque me apaixonei por ti
Que nem me vê.
Desculpe-me principalmente porque
Deposito em ti todos os meus sonhos,
Mesmo sabendo que em suas mãos
Eles jamais serão concretizados...
Mas eu deposito; pois já que sonho,
E neles eu tenho você,
Não preciso da realidade de não te ter...

(Por Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário