domingo, 22 de março de 2009

Agora não

Talvez fosse apenas respirar,
Simplesmente respirar um pouco...
E se prender a um batimento forte,
Onde a cada batida, significava um sentimento
Por você.
Por que não durou,
Se era exatamente isso o que eu queria?
E agora eu estou aqui, sozinho sem você,
Cercado apenas de lembranças impossíveis de esquecer.
E agora não a tempo o suficiente para explicar
O que aconteceu...
Porque quando se ama alguém,
Entregamos nossas vidas e sonhos.
E eu sou assim, frágil e sensível agora...
Talvez encontre outro alguém,
Que te ame verdadeiramente
E que te faça poesias, e te ofereça canções,
Mas que jamais te amarás como eu te amei.
Porque ele jamais poderá sentir a dor que eu sinto,
Que me faz sair sem rumo, e me transporta a você.
E é sempre assim,
Dia após dia vivendo apenas para encontrar alguém,
E torcendo para que esse alguém também nos encontre.
Então olhe para dentro de você.
E veja se eu não sou importante o suficiente
Para sentir ao menos um pouco minha falta.
Diga-me que não.
Diga-me que não recorda minha voz.
E o que eu farei de você em mim,
Se eu creio que já é tarde para esquecer?
Como eu farei para poder me expressar agora?
E agora não a tempo o suficiente para explicar
O que aconteceu...
Porque quando se ama alguém,
Entregamos nossas vidas e sonhos.
E eu sou assim, em relação a você.
Talvez fosse apenas respirar,
Simplesmente respirar um pouco...
Talvez outra tarde,
Mas agora não.


(Bye Robson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário